segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

de volta...

galera... depois de dois anos sem postar nada decidi voltar a publicar.
muitas mudanças ocorreram, ja não sou mais aquele cara do terceiro ano do ensino medio.  passei no vestibular e agora me encontro no quinto periodo de geologia ( metade do meu curso)
tive de me adaptar a varias novas situações e pessoas. mas ainda sim, é o melhor momento da minha vida...e tenho aprendido a reclamar menos dela a cada dia.


algumas pessoas sairam de cena, outras ganharam espaço... contudo ainda existem algumas que tento que faça parte,  mesmo q so por uma noite.
e sinto q estou prestes a chegar no momento mais alto de todos... minha formatura,  emprego e  independencia total dos meus pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
rio de janeiro, rio de janeiro, Brazil
O filho de Dirceu e Tania. irmão mais velho de fernanda cristina. irmão em segundo grau de tatiane e fabiane. estudante de GEOLOGIA da UFRRJ