sábado, 7 de fevereiro de 2009

reflexões

sabe o que é estranho?  a capacidade de sermos surpreendidos por alguns acontecimento  dos quais mal imaginariamos ser possivel acontecer.

e o que fazer quando nos deparamos com uma situaçao dessas?  morremos de medo.... ou ficamos estaticos esperando a situaçao se resolver sozinha?

por mais estranha, bizarra ou complicada que seja a situaçao  a melhor coisa a fazer é encara-la de frente...digo por experiencia propria... tudo se torna mais facil.


o que tenho a dizer é:
tudo o que fiz. diferente do q escutei recentemente,  nao foi por um senso de moralismo ou por viver num mundo perfeito... ( ate pq nem acredito nisso). fiz pq achei que fosse o certo.  e bem verdade que não sabia as consequencias que isso iria acarretar e tudo mais... mas fiz por acreditar que era certo, isso inclue  a preocupaçao que tenho com TODOS q tenho contato... ate mesmo aqueles q nao estao proximos a mim.
daqui pra frente... as coisas podem ate mudar... contudo agora estarei pronto para resistir mais do q antes...

tbm  nao me arrependo.

quero q saiba!

"Ei você,
Apenas seja você mesmo
Não seja tão tímido
Há motivos para ser difícil
[...]
Salve sua alma, minha pequena irmã
Salve sua alma, meu pequeno irmão
Ei você,
Salve a si próprio
Não dependa de mais ninguém

Primeiro ame a si mesmo
Então você pode amar alguém
Se você conseguir mudar alguém
Então você salvou alguém"
HEY YOU MADONNA

"Eu não tenho muito tempo a perder,
É hora de traçar meu caminho
Não tenho medo do que enfrentarei,
Mas tenho medo de ficar
[...]
Você está pronto para pular?
Esteja pronto para pular
Jamais olhe para trás
Sim, estou pronto para pular
Apenas pegue em minhas mãos
Esteja pronto para ...você está pronto?"

JUMP MADONNA


espero q entenda

2 comentários:

  1. espero que esteja realmente preparado.
    mas eu acredito em voce e serei eternamente grato

    ResponderExcluir
  2. VALEU POR NÓS MOSTAR UM POUCO DE VC

    MTO DIFICIL PARA VARIAS PESSOAS FAZER ISSO

    PARABENS E BOA SORTE

    QLQR DUVIDA DA UM TOQUE

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
rio de janeiro, rio de janeiro, Brazil
O filho de Dirceu e Tania. irmão mais velho de fernanda cristina. irmão em segundo grau de tatiane e fabiane. estudante de GEOLOGIA da UFRRJ