domingo, 26 de abril de 2009

anjos da noite e australia.

em virtude desse mega feriadão aqui no municipio do rio de janeiro, que proporcionou ferias fora de epoca...tive oportunidade de relaxar totalmente e com isso...fazer ações a muito tempo eu não fazia.( o panaca que falou sexo... errou)

ir ao cinema foi a primeira delas.
[ eu costumava ir quase todo fim de semana, mas pela falta de tempo ou outras atividades acabei me afastando]

o filme que conferi, foi Anjos da Noite - A Rebelião
tenho de dizer que fazia muito tempo que não saia da sala de cinema  louco pra comprar ingresso da proxima sessão e assistir outra vez. o filme é excelente, tem uma historia forte que prende a sua atenção do inicio ao fim... ate mesmo aqueles comentarios pra falar d tal cena durante o filme  se tornam desnecessarios pq  cada segundo tem uma cena melhor que a outra. as cenas de romance e sexo tbm não deixam pra menos. E é claro a guerra entre vampiros e lobisomens...  foi perfeita desde explicaçao ate as lutas.  eu ja tinha gostado dos outros dois filmes anteriores, confesso que estava com um pe atras quanto ao terceiro...pelo enredo ja ter sido apresentado no primeiro filme... mas...  ate mesmo o heavy metal que toca quanto as letras sobem é demais... tipo... da vontade de entrar no filme e participar das batalhas.

P.S:  sei que hoje em dia, quando se fala de vampiros e lobisomens sempre tem um pra se entremeter e falar de CREPUSCULO.  acreditem em minhas palavras...pois ja li os livros antes de ir pro cinema... anjos da noite está em um nivel superior...como eu disse no  http://twitter.com/nando89...anjos da noite, é crepusculo pra gente madura. embora ainda seja um livro legal de se ler... anjos da noite é o que ha.

minha segunda ação foi visitar a locadora.
[ eu tbm costumava ir frequentemente, contudo a minha não permanencia em casa,  ou  permanencia excessiva na internet ou mesmo na cama... e em algumas poucas veses q vi o filme pq baixaram  e tbm me afastei]

entre os inumeros filmes que peguei, o que mais me surpreendeu foi Australia
australia é...    excelente!

é o exemplo de filme simples, que acaba saindo melhor do que muito filme complexo por ae.
basicamente é uma historia onde voce encontra varios temas sendo discutido ao mesmo tempo... sem que voce precise ficar pausando o filme pra perguntar...ou voltar a cena...ou ler na internet. a trama do filme foi muito bem amarrada...ele vai de contexto historicos, comedia, romance, conflitos, jogos de interessesses e batalhas da segunda guerra mundial... fica complicado de falar de um filme assim... quando chega ao final de quase 3 horas de filme, vc esta tão cheio de informaçao que vc querer alardear sobre o filme com todos que encontra... eu mesmo ja assisti umas 10 veses...e estou pensando em comprar o filme.
é um filme irrestivel, voce assiste com a familia e amigos inumeras veses...ri, chora, torce, se apavora, mas no final e quase impossivel dizer q nao gostou.

P.S [2] não consigo entender pq a critica falou tão mal do filme... por essas e outras q não dou ouvidos...leio a sinopse...e se me entereçar eu assisto.

é por isso que eu digo pra galera,  ainda vale a pena ir no cinema  e alugar filmes...por mais q seja mais pratico e barato baixar o filme...  ainda sim vale a pena. 
enjoy

2 comentários:

  1. Opa! Caro amigo, estou aqui retribuindo o comentário que vc fez em meu blog. Queria agradecer a atenção que tens dado ao meu site e por está dando juízo ao nome de seguidor, sempre comentando meus textos. Muito obrigado por isso e pelos elogios... :D

    Enquanto ao seu post, Meu hobby favorito é assistir filme e comer. Sério, não faço questão de sair pra baladas e nada disso... Assistir filme com a namorada o dia todo me parece o programa perfeito rs... Dos dois filmes que vc apresentou eu me interessei mais por Anjos da Noite. Realmente me parece bom e fiquei até com vontade de assistir xD Crepúsculo n gosto mto pq acho mto infantil, como vc disse... enfim! mas em relação ao anjos da noite. era um livro que se tornou filme? se for, é o mesmo autor de crepúsculo?

    Parabéns pelo blog... eu tbm n tenho nenhuma reclamação com sua escrita e com seu texto... o meu maior medo é criar ou encontrar um texto longo e chato de ler. ainda bem que isso n aconteceu hehe vlw aí brother, já to te seguindo tbm :D

    ResponderExcluir
  2. eu amei os dois tbm mais o Anjos da Noite a Rebelião...pela ação e tal mais os dois são ótimos!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
rio de janeiro, rio de janeiro, Brazil
O filho de Dirceu e Tania. irmão mais velho de fernanda cristina. irmão em segundo grau de tatiane e fabiane. estudante de GEOLOGIA da UFRRJ