domingo, 19 de abril de 2009

reflexão PART 1

essa semana foi meio cruel, justamente porque não consegui pensar em muita coisa direito... minha mente estava vagando por um universo paralelo e ate agora quero sabe porque. tudo isso graça a uma pessoa.

vc deve estar dizendo... ah  normal! afinal quem nunca se apaixonou na vida?
agora eu digo, não é normal não. nesse caso não!

nao vou dar uma de " jovem que axa q o mundo vai acabar se nao ficar com quem quer" ou                 " escritor do mal do seculo"   ou então  " o cara diferente que tem o pior problema do mundo"

posso dizer que ja fui apaixonado, e ainda sou pela Juliana, a menina mais fantastica q conheci... não apenas por sua beleza estonteante. mas pelo fato de ao lado dela cada segundo  se desdrobava em horas, a coragem de me mostrar os meus erros... enfim... aquela pessoa q vc sempre ficara em duvida. Nós nao estamos mais juntos  graças a forças externas [ o pai dela q levou a familia toda pra frança]  logo nunca ouve de fato um fim... e sim aquele....QUEM SABE UM DIA.  e por ser uma grande garota... talvez muita mais corajosa do que eu... por varias as veses que tivemos contato nesse dois anos desde sua partida, ela, passando por cima do que sentia... dizia pra mim q minha vida tinha de continuar.

a parte racional de mim...  escutou essa parte...ate pq muita coisa mudou nesses dois anos...hoje passei no vestibular pra geologia...vivo viajando... conheci pessoas e lugares impares... me soltei um pouco dos meus pais...estou quase independente. porem a parte emocional nunca mais foi a mesma...  eu continuei a vida... andando de costas.

é bem verdade que conheci uma garota sensacional nesses dois anos. [ nao vou dizer o nome mas se ela ler vai saber] no principio foi amizade, depois passei um tempo me afastando por ela ser muito diferente a mim... meio futil as veses... mas graças a sua persistencia... horas irritantes,  outras excitantes...  joguei tudo pro alto.  é bem verdade que se a juliana  não tivesse entrado na minha vida... hoje seria totalmente de uma unica pessoa. Mas como a realidade nao pode ser moldada a nossa vontade...passei os ultimos 8 meses... numa indecisao infernal.   a cerca de tres semanas...  por não achar certo  lida com a vida das pessoas  como produto de supermercado... decidi me afastar de vez dela...  achei melhor assim. desse jeito so penso em uma unica pessoa...limito o sofrimento so a mim.  ela anda tentando seguir... mas assim como eu... não consegue... e é bem verdade que ficar na presença dela é meio desconfortavel.  
a mente diz NÃO
o corpo diz AGORA
e o coração diz NÃO SEI 

antes que eu prossiga com essa postagem... não sou nenhum galã...  se passei essa imagem foi mal... elas são extremamentes mais bonita do que eu... nem sei o que elas viram em mim... eu e a torcida do flamengo tbm.  geral fala...  porra  ele tem uma puta sorte.

e agora me vem essa pessoa e tenho de admitir que  é totalmente interessante. tem la sua beleza. alias que beleza.
bastante inteligente, com uma cultura sem igual... eu ainda não conheço... mas todas as veses que falo... nossa! eu me sinto livre... 
e mais uma vez... por ser extremamente sortudo pq  parece que todas as pessoas que conheço são fora de comum... eu acabo discubrindo que tenho chances... não poucas chances...um pouco alem da maioria. 
tenho de dizer que por muitas veses... não sei se por precipitaçao/ansiedade da minha parte.. ou um leve arrogancia da outra parte. tivemos poucas discussoes... ou total ignoraçao da minha pessoa...que me deixou puto.
mas nas ultimas conversas... logo depois q me falou q eu tinha chances...  esta muito proxima de mim. é bem verdade...que  de um jeito... esta pessoa  gosta de instigar  ainda mais sabendo q eu aceito isso.  como um veneno do qual sou fraco.
so ha um unico problema...
não da
simplesmente existe uma especie de barreira  o que torna tudo tecnicamente inviavel, impossivel... fora da realidade.   caso essa barreira seja ultrapassada...a principio so vai geral sofrimento...  
podiamos passar a barreira... sem q ninguem saiba... mas o que a historia nos mostra é que... tudo que esta oculto um dia  deixa de ser.
mesmo assim esta pessoa continua fazendo ( nao sei se de proposito...ou simplesmente é minha imaginaçao) coisas pra me atentar.

eu sei que... foi isso q se passou na minha mente essa semana...nada pior é nao saber saber o que fazer... queria  ter certeza...queria ter coragem...queria ter um um rumo... so tenho a incerteza fazer oque

2 comentários:

  1. Cara, se você curte e ama essa pessoa, vá atrás dela... o passado é passado, e quem vivem de passado é museu, museologista e historiador!

    O passo fundamental vc já fez: ter esquecido de Juliana (pelo menos no sentido de amor).

    Agora é só se aproximar dessa pessoa e se vc estiver seguro e não ter nenhum medo, ir atrás dela...

    ResponderExcluir
  2. "a mente diz NÃO
    o corpo diz AGORA
    e o coração diz NÃO SEI"

    Talvez vc devesse se arriscar... confiar mais nu seu taco, correr atras!
    O aconteceu, fikou p/ tras....

    ;)

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
rio de janeiro, rio de janeiro, Brazil
O filho de Dirceu e Tania. irmão mais velho de fernanda cristina. irmão em segundo grau de tatiane e fabiane. estudante de GEOLOGIA da UFRRJ