segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

segunda de manha

ilusão é tudo aquilo que criamos, ou deixamos acontecer numa tentativa de marcarar ou preencher aquilo que nos falta realmente e ao contrario do que muitos imaginam, é possivel sim se sentir completamente sozinho rodeado de pessoas que gostam de voce,  não que seja culpa deles... muito longe disso talvez sem eles  tudo voce ainda pior. tudo isso tem a ver com o vazio dentro da gente...que simplesmente esta lá.
mas como esse vazio aparece?  sei q ele não está la por acaso, esse vazio  é causado pela nossa omissão em dizer o passa em nossa mente ou que realmente importa, num simples comodismo ou por falta de comprometimento, e como tudo, absolutamente TUDO gera consequencia... é isso q nos sobra. exemplo

1 erro = 1 arrependimento+ 1 aprendizagem
1 acerto = 1 momento de alegria + satisfação pelo objetivo alcançado
1 indecisão = Vazio ( o pior resultado)

sabe o que mais quero agora?  
ter mais coragem,  mais do que tenho agora... tal como algumas ações que venho tomado nesse ano q mal começou  como ter criado uma lista de coisas que jamais faria, ou como ir no show da madonna... ( sem conhece-la direito).

por isso digo...
ter medo é algo natural,  mas  ser omisso é uma questão de opçao
viva, construa, caia, levante-se 
critique, seja criticado..faça uma pessoa ri ou chorar...e deixe aontecer a mesma coisa.

4 comentários:

  1. legal/voce quer aprender/ voce busca a verdade/isto ja tem merito/ principalmente se voce for uma garoto de menos de 20 anos. parabens.

    ResponderExcluir
  2. esse vazio é foda mesmo viu. e é algo que todo mundo ja sentiu.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Bissule... todos já passamos por isso



    comente no meu blog ?
    www.garotasgalak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu post, apesar de não ser fã da Madonna, talvez porque não me interesso em conhecer o seu trabalho. Mas enfim, o post tá muito legal e mostra mais uma vez como temos a habilidade de julgar as coisas que não conhecemos, apenas por imagens que a mídia ou até mesmo outras pessoas passam para nós. O que geralmente não é o retrato fiel da realidade.

    Beijão grande. Continue escrevendo...

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
rio de janeiro, rio de janeiro, Brazil
O filho de Dirceu e Tania. irmão mais velho de fernanda cristina. irmão em segundo grau de tatiane e fabiane. estudante de GEOLOGIA da UFRRJ