sábado, 14 de fevereiro de 2009

dois meses atras...


galera a exatos dois meses atras, a essa hora estava na fila para ver o show da madonna... mas antes aqui vai um flash back.

a um certo tempo atras, eu sinceramente odiava aquele mulher por achar que elas gostava muito de se exibir e talz...todas as vezes que via um noticia sobre,,, ja esperava uma bizarrice ou algo do tipo e jamais me imaginaria ouvindo algum cd dela.

pois bem, no final do segundo ano... eu tava tendo um rolo ae como a ju ( menina ate hj inesquecivel) e sabe como é quando estamos gostando de alguem ne? fazemos tudo pra estar de acordo com a pessoa... algumas vezes "temos" de mudar algumas opinioes ou esquece-las por completo...foi assim que escutei ( a base de tortura diaria por ela) o cd confessions on a dance floor... a principiu eu so ouvia por estar na presença dela...e ate porque naquela epoca meu ingles num era aquela brastemp. enfim... conforme o tempo foi passando... eu gostando da ju a cada dia mais...passamos para aquela fase em que realmente mostramos o que gostamos ou nao...lembro ate hoje que passamos quase a madrugada toda batendo boca...quando decidi falar que a Madonna era uma mulher vazia...

Galera a juliana virou um bixo... pulando a parte em que ela defendia e eu atacava... a parte importante da conversa foi quando a JU me disse que...para fazer uma critica de verdade...em qualquer assunto...eu deveria no minimo saber o que estava falando e nao me basear apenas no que eu estava acostumado a ver ( ate hoje num achei resposta a isso). e la fui eu fazer um download do cd... e de fato escutar as musicas ( so para criticar mesmo)...sabe o que aconteceu? acabei vendo que as musicas dela, no fundo, faziam sentido...logico nao é algo facil quando voce nao gosta...sei que depois de ouvir as musicas HUNG UP, GET TOGETHER,SORRY,ISSAC,JUMP,PUSH e LIKE IT OR NOT.
fiquei espantado como ela...dentro das musicas conseguia passar varios ensinamentos... na cara dura mesmo... sem metaforas... preto no branco.
logo em seguida vi os clips...de HUNG UP, SORRY e GET TOGETHER... outro momento inacreditavel... com quase 50 anos ela fazia coisas naqueles clipes que muitos nem ousam.

passei de um odiador para... " ah! ate que ela num é tao ruim assim"
entao comecei a ouvir as musicas e no aniversario seguinte um amigo me deu o DVD CONFESSIONS TOUR...

(AVISO! mesmo que nao goste dela...assista esse dvd pois o show foi muito bem produzido...a disposiçao das musicas, os teloes, cenarios, efeitos especiais, coreografias e ela....tudo é perfeito...ate parece um filme)

apos horas de exibição e varias letras e comus no orkut... passei de " ah! ate que ela num é tao ruim assim" para " ela tem estilo"

o dvd foi recorde de vendas aqui no brasil por varios meses.

no final de 2007 divulgaram que ela iria fazer parcerias para o proximo cd...um deles era o Timbaland, o qual eu ja era fã...por transforma justin e Furtado num mal altamente viciante... pois eu sou apaixonado por musica com ritmo de festa...
quem nunca caiu nos hits
PROMISCOUS
SAY IT RIGHT
GIVE TO ME
MY LOVE
SUMMER LOVE
SEX BACK ?


então veio a musica 4 minutes... puta q pariu... passei um mes com essa musica na mente.

logo em seguida veio o cd HARD CANDY ( na minha opiniao o melhor... embora as duras criticas)

eu escutava o cd quase o dia todo... isso quando nao estava ouvindo E=mc² da mariah carrey ( muito bom tbm)

era sensacional... sabe quando voce escuta aquela musica que tem tudo a ver com voce ou pelo que esta passando ou pensando. nesse cd 5 de 12 tenho a impressao que ela fez pra mim.

a mais forte de todas foi DEVIL WOULDN'T RECOGNIZE YOU ( o diabo nao te reconheceria)...
ela é simplesmente perfeita porque tem uma melodia suave, uma letra forte... sei la... é aquelas musicas que por mais que voce ouça todos os dias...nao da para enjoar...tudo nela é perfeito.

então veio o show!
me lembro que jamais imaginaria ir num show dela( o dia da compra rendera uma nova postagem)... a ficha so caiu quando o ingresso estava nas maos. ( 3 meses antes do show)


estava chuviscando um pouco quando entrei no maracana

o dj fazia aquele estadio tremer ao som de varias musicas eletronica...algumas eu conhecia e outras...tentava acompanhar...tudo era demais. eu e minha irma...e mais alguns amigos num acreditavamos que estavamos ali. naquele show q a imprensa comentara por varios dias.

o show foi a coisa mais impressionante que vi ate hoje...
tudo era colossal... mesmo debaixo da chuva, nada me encomodava..todos na arquibancada que deveriam estar sentados nas cadeiras...de tanta alegria. a energia era tao forte que ate mesmo ela, la do palco... as veses nao conseguia cantar. madonna ficou tao impressionada que as veses parava para falar com a gente...sobre varias coisas.

os pontos altos do show foi quando ela cantou...

Devil wouldn't recognize you de dentro de uma telao cilindrico...que tinha o efeito de chuva batendo no vidro ( so que estava realmente chuvendo, e estavamos na chuva)

Like a prayer... mais de 80 mil pessoas cantaram e pularam junto...e os efeito do telao...as frases... there's no hate in the heaven ( não ha odio no ceu)

e give 2 me... galera...o maracana todo virou uma rave gigante... na moral...foi surreal.


foram 2 e meia de show.

pra mim num passaram de 20 minutos...foi bom d mais


5 comentários:

  1. Nossa, muito legal seu post, sua vida é uma aventura eim ...
    Eu tamém passei a gostar da Madonna faz pouco tempo!
    Passei pelas fazes "até que ela não é tão ruím assim", e depois pra "ela tem estilo".
    É, quando a gente está gostando de alguém, a gente passa a "experimentar" as coisas q a outra pessoa gosta ...
    Gostaria de ir num show dela, mas neste ñ deu p/ ir :/

    Sucesso a ti!

    ResponderExcluir
  2. é madonna naum eh ruim!!!!
    mas esse ano vai ter varios artistas internacionais aqui no brasil.
    Coldplay, Aerosmith, Britney e se deus quiser green day, entra varios outros!!!!!!!

    mas o show da madonna deve t sido bom mesmo, tenho um amigo que foi!!! ele falo q foi O SHOW!!!!!

    ResponderExcluir
  3. você comentou no meu, comentarei no seu :D

    enfim, achei seu blog interessante, e além do mais, TEM MÚSICA \O/
    aliás, Madonna é uma pessoa boa, vazia, mas é legal (:

    ResponderExcluir
  4. putz adorei suas dicas, sério mesmo! Com certeza vou publicar algo sobre isso obrigada!


    Adorei seu post alias, hahhah
    Bjos!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
rio de janeiro, rio de janeiro, Brazil
O filho de Dirceu e Tania. irmão mais velho de fernanda cristina. irmão em segundo grau de tatiane e fabiane. estudante de GEOLOGIA da UFRRJ